Mesmo com a recente compra da Beats pela Apple, não foi a nova fabricante da Maçã que saiu na frente nessa corrida: a Philips apresentou um headphone que conecta-se diretamente com a entrada Lightning do iPhone ou iPad, em vez de usar o tradicional espaço circular para fones.

A conexão do modelo Fidelio M2L via Lightning significa que a conversão de aúdio digital para analógico e a amplificação, que normalmente acontecem no dispositivo, ocorram direto no fone e permitam a transmissão de sons 24 bits de alta qualidade.

Com essa conversão direta e que não requer que o áudio atravesse um cabo de um dispositivo ao outro, interferências e perdas de sinal também são eliminadas.

Graças aos dois alto-falantes de neodímio de alta densidade, cada um com 40 mm, o headphone apresenta uma arquitetura acústica com dinâmica e bom isolamento de áudio, sem contar a redução de ruído.

O design é tido como confortável, incluindo os protetores e a tira de couro que fica sobre a cabeça. O modelo Fidelio chegará em dezembro nos Estados Unidos e na Europa pelo preço sugerido de US$ 320.

Cupons de desconto TecMundo: