Headset com som Dolby 7.1 Plug-And-Play é lançado pela HyperX

1 min de leitura
Imagem de: Headset com som Dolby 7.1 Plug-And-Play é lançado pela HyperX

Acaba de ser lançado no Brasil, pela HyperX – divisão da Kingston que produz equipamentos de alta performance para gamers –, o headset HyperX Cloud Revolver S, que conta com uma placa de som surround Dolby 7.1 com Plug-and-Play USB.

Apresentado durante a CES 2017, o fone de ouvido simula a presença de sete alto-falantes com som que entregam uma sensação de distância e profundidade, quando apertado o botão para ativar a função.

O produto também conta com direcionais de 50 mm e um microfone com redução de ruído. A empresa indica o headset para gamers que buscam precisão no som, como em jogos de tiro em primeira pessoa. Talvez realmente seja uma boa, já que o áudio com boa fidelidade faz com que o jogador tenha maior imersão.

A funcionalidade do som surround não se limita ao PC, pois o HyperX Cloud Revolver S é compatível também com o PlayStation 4.

Especificações técnicas

Headset

Peso: 360 g e 376 g (com microfone)
Frequência de resposta: 12Hz – 28,000 Hz
Driver: Dinâmico de 50 mm com magnetismo neodímio
Impedância: 30 Ω
Comprimento do cabo: 1 m (headset); 2,2 m (caixa de controle de áudio); 2 m (cabo de extensão para PC).
Conexões: 3,5 mm plug (Headset); USB (caixa de controle de áudio); 3,5 mm estéreo e tomadas de microfone (cabo de extensão para PC).

Microfone

Frequência de resposta: 50 Hz – 18,000 Hz
Sensibilidade: - 44 dBV (0 dB=1V/Pa,1 kHz)

...

Entre as opções disponíveis no aparelho estão os três ajustes de equalizador predefinidos (Bass Boost, Flat e Vocals), além do LED retroiluminado no controle para verificar rapidamente os modos ativos. Um novo arco de cabeça mais largo também está presente no novo fone. Só quem precisa sabe o quanto isso é importante.

O fone vai estar até o dia 13 de junho em venda exclusiva pelo KaBuM!, mas após essa data ele começa a ser vendido nas principais lojas do país. O preço? R$ 799. Salgado como todo bom eletrônico no país, mas se entregar o prometido pode ser uma boa pedida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.