O Hy é o fone de ouvido sem fio mais discreto e elegante que você já viu

1 min de leitura
Imagem de: O Hy é o fone de ouvido sem fio mais discreto e elegante que você já viu

Fones de ouvido representam uma categoria de produto que é bem difícil alcançar a perfeição. Enquanto os modelos tradicionais, dotados de cabos, são incômodos justamente por causa dos fios que embaralham e quebram constantemente, os headphones wireless deixam a desejar no quesito autonomia energética, sendo equipados com baterias que duram poucas horas de reprodução de música.

Pensando nisso, a startup inglesa Third Skin lançou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para viabilizar a produção do Hy, um fone de ouvido sem fio que impressiona pelo seu visual discreto. Transmitindo áudio via condução óssea, o gadget fica encaixado discretamente atrás da orelha do usuário, sem obstruir seus tímpanos e permitindo que você continue a ouvir os sons do ambiente.

O mais bacana é que o Hy possui duas baterias de 260 mAh que, de acordo com os seus idealizadores, lhe permitem funcionar durante 18 horas sem ter que ser conectado na tomada. Equipado com sensores de gestos, de detecção de voz, de batimentos cardíacos e até mesmo de temperatura corporal, o invento promete ser uma revolução no mercado de áudio — caso queira, você já pode reservar o seu por, promocionalmente, 119 libras (R$ 500).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.