Jabra anuncia fones intra-auriculares totalmente wireless

1 min de leitura
Imagem de: Jabra anuncia fones intra-auriculares totalmente wireless

Um mês após anunciar uma linha de fones esportivos remodelada, a Jabra voltou a público na última quinta-feira (dia primeiro) para apresentar um produto do tipo totalmente wireless. Entre os aspectos que diferenciam o Elite Sport está o fato de que não há nenhum cabo conectando suas unidades intra-auriculares.

Além de evitar que você se veja preso por cabos durante atividades esportivas, o dispositivo também é capaz de medir seu desempenho através da análise de sua frequência cardíaca (com 90% de precisão, segundo a companhia). O produto também oferece informações sobre distâncias percorridas, ritmo de locomoção, rotas traçadas e calorias gastas, entre outras informações.

O gadget é compatível com um aplicativo especializado em práticas esportivas

Assim como acontece com os outros produtos da Jabra, o Elite Sport pode ser conectado ao aplicativo Sport Life para obter dicas de treinamento. O produto também possui a certificação IP 67 que garante resistência à água e garantia de 3 anos para possíveis danos causados pelo suor.

Já em termos de bateria, a fabricante promete até 3 horas de uso contínuo antes que uma recarga seja necessária — o que pode ser feito com um case portátil que acompanha o gadget. O acessório deve começar a ser vendido a partir do dia 30 de outubro deste ano pela rede Best Buy por US$ 249,99 (R$ 806).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.