Elenco de Star Wars VII adere campanha para ajudar fã com câncer terminal

1 min de leitura
Imagem de: Elenco de Star Wars VII adere campanha para ajudar fã com câncer terminal
Imagem: Star Wars

Daniel Fleetwood é um fã fervoroso de Star Wars e, assim como todos nós, está louco para ver “O Despertar da Força”. Contudo, ele sofre de um câncer terminal e não vai conseguir esperar até o dia 17 de dezembro para desfrutar do novo capítulo da série de ficção científica mais famosa do mundo. Por causa disso, uma campanha para ajudá-lo a realizar seu último desejo foi lançada, e até mesmo os atores do longa estão aderindo à ela.

O rapaz foi diagnosticado em julho com a doença e teve a previsão de apenas dois meses de vida. Com o prazo apertado, os amigos de Daniel começaram a utilizar a hashtag #ForceforDaniel para sensibilizar a Disney e a Bad Robot (empresa do diretor J. J. Abram) a deixá-lo assistir ao filme antes dos demais aficionados.

Até o momento, até mesmo o elenco do longa-metragem já começou a aderir à campanha. Mark Hamill e John Boyega (Luke Skywalker e Finn, respectivamente) já deram um retweet na hashtag, e Peter Mayhew (Chewbacca) publicou algo parecido.

Apesar de não ser uma certeza, há precedentes que podem ajudar Daniel a realizar o seu último desejo. Em 2013, o diretor J. J. Abram permitiu que um fã de Star Trek que estava em estado terminal  assistisse ao novo longa (“Além da Escuridão”) antes de falecer – ele morreu apenas alguns dias depois de ver o longa. Portanto, enxugue o seu suor masculino dos olhos e torça para que o rapaz consiga desfrutar do novo episódio de Star Wars.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.