E se o vilão do novo Star Wars fosse o Jar Jar Binks? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se o vilão do novo Star Wars fosse o Jar Jar Binks? [vídeo]

Jar Jar Binks é um dos personagens mais amados de toda a saga de Star Wars... Mentira! Bem, a maioria dos fãs da franquia de George Lucas não é muito chegada no primeiro Gungan senador que a Galáxia conheceu. Mesmo assim, o orelhudo ainda é considerado um dos grandes destaques da segunda trilogia da série — que teve filmes lançados em 1999, 2002 e 2005.

Pois uma das grandes provas disso está no fato de que ainda hoje, quase ninguém que realmente gosta de Star Wars conseguiu se esquecer dele. Recentemente, o diretor do novo filme "O Despertar da Força" disse que Binks está morto — e que a morte dele será citada na nova trilogia —, mas não há detalhes sobre qual a importância disso para a história.

Agora, um editor de vídeos decidiu ir além de todas as suas expectativas. O dono do canal MurdockMotion criou duas novas versões dos trailers lançados para promover o Episódio VII e fez algo que poucos conseguiriam imaginar. Ele trocou o vilão da série por Jar Jar Binks... Isso mesmo, fez com que o Gungan se tornasse o responsável pela nova desordem na Força. Confira os vídeos que estão nessa notícia e pense como seria essa história.

Você assistiria a um filme com Jar Jar Binks como protagonista? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.