Já não basta aquele amigo chato que posta spoilers em redes sociais — e que você sente uma vontade quase incontrolável de, no mínimo, acabar com a existência dele —, agora os sites especializados em filmes e séries estão fazendo um grande "favor" aos fãs escrevendo spoilers nas URLs de matérias. Isso está acontecendo exatamente agora, enquanto pessoas apaixonadas pela série The Walking Dead estão sofrendo com o luto.

Vamos colocar a imagem de alguns zumbis para você ficar ciente do que vamos abordar a seguir: spoilers. Então, se você não quer saber o que aconteceu em TWD, NÃO desça a página e vá navegar em outras notícias clicando aqui.

No último episódio de The Walking Dead, um dos personagens principais provavelmente morreu. Se você assiste ao seriado, deve ter ficado um pouco chateado, pois Glenn Rhee estava tentando sobreviver desde o primeiro episódio.

Contudo, mais chateado ainda está um nicho de espectadores que demora um pouco mais para acompanhar as novidades. Além de ser necessário utilizar a esquiva para fugir de spoilers no Facebook, veículos como a Variety e a VanityFair, além do ScreenCrush, acabaram soltando a bomba na URL de várias matérias. Veja as fotos abaixo, indicadas pelo pessoal do The Verge.

Obviamente, o nome Glenn Rhee pode ser interessante para puxar mais acesso e em termos de SEO. Contudo, está na hora de prestar atenção no que é mais importante: soltar o spoiler e esperar mais acessos, ou seguir o "código de etiqueta" da internet e esperar alguns dias antes de esfregar a novidade na cara dos leitores mais desavisados.

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