Resident Evil terá novo filme em 2017 – dessa vez em computação gráfica

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil terá novo filme em 2017 – dessa vez em computação gráfica
Imagem: Capcom

Pelo visto, o próximo filme de Resident Evil estrelado por Mila Jovovich não será o único a ganhar as telas dos cinemas ao redor do globo em 2017, pois a Capcom está trabalhando em uma nova produção em parceria com a Marza Animation Planet. A informação é do site Inside.

Agendado para chegar aos cinemas de todo o mundo em algum momento de 2017, o filme em questão será um novo começo para a história da série nas telonas, e terá Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers como personagens.

Também houve a menção de que Takashi Shimizu (que trabalhou em “O Grito”) será o produtor executivo, enquanto Takanori Tsujimoto (que tem seu nome nos créditos de dois episódios de “Ultraman X”) e Makoto Fukami (de “Psycho-Pass”) vão ocupar os postos de diretor e roteirista do filme, respectivamente.

Vale lembrar, esse não é o primeiro filme de Resident Evil a envolver computação gráfica. No passado, também tivemos "Resident Evil: Degeneração" e "Resident Evil: Condenação", apenas para citar alguns exemplos.

Um novo filme em computação gráfica de Resident Evil o anima a ir ao cinema? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.