Pepsi celebrará 30 anos de De Volta Para o Futuro com garrafa colecionável

1 min de leitura
Imagem de: Pepsi celebrará 30 anos de De Volta Para o Futuro com garrafa colecionável

De Volta Para o Futuro, o filme que conta a primeira aventura de Marty McFly e Dr. Brown através do tempo, completa 30 anos de seu lançamento este ano. No final do mês agora, mais precisamente no dia 21 de outubro de 2015, também é a data em que a dupla viaja para o futuro em De Volta Para o Futuro – Parte II, e para celebrar a ocasião a Pepsi lançará uma edição especial de sua principal bebida, em uma versão idêntica à que aparece no filme.

Batizada de Pepsi Perfect, como no longa-metragem, a garrafa terá somente 6,5 mil unidades produzidas, e será comercializada pelo valor de US$ 20,15 (cerca de R$ 78,6) a partir do dia 21, obviamente. Apesar de parecer um preço muito alto para tão pouco refrigerante, não é difícil prever que esse valor subirá muito quando aficionados pelo filme descobrirem que a edição limitada está esgotada, o que deve acontecer muito rapidamente.

A companhia pediu aos fãs da bebida e da franquia cinematográfica que acompanhasse os perfis da Pepsi nas redes sociais para saberem como eles poderão adquirir a edição limitada. Mas quem estiver em Nova York essa semana tem a chance de ganhar uma Pepsi Perfect “sem muito esforço”. Isso porque 1,5 mil unidades extras do produto serão distribuídas para os participantes da New York Comic Con que fizerem cosplay de Marty McFly. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de outubro.

Se pudesse viajar através do tempo, para que época você iria? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.