Produtor fala de crossover entre os filmes de X-Men, Deadpool e Gambit

1 min de leitura
Imagem de: Produtor fala de crossover entre os filmes de X-Men, Deadpool e Gambit

Simon Kinberg, produtor da nova trilogia X-Men, de Deadpool e de Gambit, foi bastante direto ao falar dos planejamentos de cruzamento entre esses três universos, durante uma entrevista à MTV, concedida nesta última segunda, dia 14.

Olivia Munn é Psylocke em X-Men: Apocalipse, Ryan Reynolds é Deadpool e Channing Tatum é Gambit. Fontes das imagens: Reprodução/EW, Just Jared, Getty Images

Kinberg explicou que, depois da linha do tempo de X-Men ter sido resetada após Dias de Um Futuro Esquecido, “o filme do Gambit, o filme do Deadpool, vão existir em um mundo que reconhece o que aconteceu em Dias de Um Futuro Esquecido e a seguir”. No entanto, ele explica que isso não quer dizer que os personagens dessas três histórias estarão sempre interagindo uns com os outros: “Não é como se todo filme tivesse todos os personagens, mas todos eles devem existir dentro das mesmas regras”.

Ele ainda reforça: “Haverá ações recíprocas entre diferentes personagens em diferentes filmes”.

Para manter todas essas interações em ordem, Kinberg revelou que tem um mapa que mostra onde e em que momento todos estão todos os personagens — mapa esse que está guardado em seu computador, mas principalmente em sua mente. “Temos uma ideia das direções para as quais queremos levá-los e, na minha mente pelo menos, de como poderíamos começar a fazer uma polinização-cruzada com esses personagens que têm seus filmes solos”, completou Kinberg.

E você, animado com essa ideia?

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.