Missão impossível: Tom Cruise grava cena insana em seu novo filme [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Missão impossível: Tom Cruise grava cena insana em seu novo filme [vídeo]

Tom Cruise é bastante conhecido por gravas as cenas de ação de seus filmes sem utilizar dublês. Se essa constatação já é surpreendente se considerarmos as produções que ele participa, o vídeo que abre esta matéria apenas ressalta o quanto o ator é dedicado – ou louco.

No vídeo, parte das gravações de "Missão: Impossível – Nação Secreta" – quinto filme da franquia –, vemos Ethan Hunt se pendurando do lado de fora de um avião enorme, um Airbus A400M. Como dito, a cena foi totalmente gravada sem a utilização de dublês, além de não ter contado com efeitos especiais e truques. Apenas os nervos de aço de Tom Cruise e as cordas que o seguravam estavam presentes. O GIF abaixo mostra um pouco do desespero sentido no momento da gravação.

A cena em que Ethan Hunt se pendura em um avião Airbus A400M a uma altitude de 1,5 km.

Missão impossível

Na trama do filme, Ethan Hunt e sua equipe especial assumem mais uma missão impossível e precisam exterminar o Sindicato, uma organização clandestina e internacional tão qualificada quanto eles. O problema é que os inimigos também estão empenhados em destruir a IMF, a "Impossible Missions Force", força especial fictícia designada para realizar tarefas consideradas impossíveis.

Com direção de Christopher McQuarrie ("Jack Reacher: O Último Tiro"), "Missão: Impossível – Nação Secreta" traz no elenco Tom Cruise, Jeremy Renner ("Vingadores: Era de Ultron"), Alec Baldwin ("Os Infiltrados"), Simon Pegg ("Todo Mundo Quase Morto"), Ving Rhames ("Pulp Fiction – Tempo de Violência"), Simon McBurney ("The Borgias") e Rebecca Ferguson ("The White Queen").

Você teria coragem de protagonizar essa cena? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.