Cartazes individuais com os super-heróis de Quarteto Fantástico!

1 min de leitura
Imagem de: Cartazes individuais com os super-heróis de Quarteto Fantástico!

A 20th Century Fox está se esforçando para tirar a impressão ruim dos fãs a respeito do novo filme do Quarteto Fantástico, que vem sido alvo de críticas desde que foi anunciado.

Recentemente, a produção esteve envolvida em polêmicas sobre a diferença étnica entre os irmãos Johnny e Sue Storm, e sobre a explicação científica para os poderes de Reed Richards.

Para deixar essas discussões para trás, o estúdio lançou agora novos cartazes oficiais do longa-metragem destacando cada um dos super-heróis.

O reboot das aventuras dos super-heróis nos cinemas conta com Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher-Invisível) , Jamie Bell (o Coisa) e Michael B. Jordan (Tocha Humana) como o novo Quarteto Fantástico, e Toby Kebbell como o vilão Doutor Destino. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

O longa é uma reimaginação contemporânea da equipe original e mais antiga de super-heróis da Marvel. A história gira em torno de quatro jovens que se teletransportam para um universo alternativo e muito perigoso que altera suas formas físicas de maneira radical. Com suas vidas abaladas, a equipe deve aprender a lidar com suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-colega que se tornou inimigo.

Quarteto Fantástico tem estreia prevista para 06 de agosto no Brasil.

Via MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.