Animação em stop-motion de Transformers vai deixá-lo boquiaberto [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Animação em stop-motion de Transformers vai deixá-lo boquiaberto [vídeo]

Fãs da franquia Transformers, é melhor sentar: o vídeo que abre esta matéria provavelmente será capaz de impressionar aqueles que não gostaram muito dos filmes de qualidade duvidosa dirigidos por Michael Bay e lançados nos últimos anos. Em pouco mais de 15 minutos, Harris Loureiro conseguiu criar uma animação em stop-motion que ficou com uma qualidade final excelente.

A reprodução, que possui o enredo inspirado no filme animado de 1986, apresenta personagens clássicos da série Transformers e vai encontrar morada no coração de várias pessoas que apreciaram a produção da década de 80. Muitos vão se emocionar ao ver os Dinobots atacando o gigantesco Devastador.

A luta final não poderia ser outra: Optimus Prime contra Megatron. O vídeo não apresenta um desfecho para a trama, o que dá a entender que mais episódios poderão ser produzidos. Mas, isso pode demorar: segundo a descrição YouTube, foram necessários 6 meses para concluir essa belíssima produção. O que é uma pena – seria muito legal ver o fim dessa história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.