Estamos indo para um final de semana e muitas pessoas vão aproveitar o feriado da próxima terça-feira para viajar um pouco mais. Há quem vá para a praia, quem opte pelo interior e os aventureiros que vão para as montanhas. Mas ninguém vai viajar tão longe quanto David Hasselhoff, que viajou no tempo e voltou mais de 30 anos para desembarcar de volta no auge dos anos 80.

Isso é o que você vai ver no clipe que está no topo desta notícia. Produzido pelo grupo Laser Unicorns, ele traz o ator e cantor David Hasselhoff para cantar “True Survivor” — uma canção que certamente teria feito alguém ficar milionário no final da década de 1980.  O clipe é mais do que apenas uma grande loucura, é também um teaser do filme “Kung Fury”, que será lançado mundialmente no final de maio pelo YouTube.

Se no clipe musical, é possível ver carros voando, armas pesadas explodindo tudo o que aparece pelo caminho e dinossauros de montaria — quantas seriam as referências incríveis? —, você pode imaginar o que está por vir no filme. Vale lembrar que a obra inteira foi criada com financiamento coletivo por meio do site Kickstarter. Já estamos ansiosos pelo resultado.

Cupons de desconto TecMundo: