Vazam mais imagens mostrando Michael Fassbender como Steve Jobs em filme

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais imagens mostrando Michael Fassbender como Steve Jobs em filme

Se você está de olho nas notícias referentes ao filme que a Sony Pictures está produzindo para contar a vida de Steve Jobs certamente já sabe que Michael Fassbender vai interpretar o fundador da Apple. Algumas imagens do ator caracterizado já apareceram na rede, e nesta semana outras duas fotos surgiram para ampliar o pacote.

Nas telas que você confere acima é possível ver Fassbender em dois momentos distintos. No primeiro, o ator aparece em uma foto para o lançamento do NeXT. Ela foi tirada no Memorial da Guerra de San Francisco (onde também foi gravada uma cena relacionada ao computador), e mostra o ator imitando a pose feita por Jobs na década de 80. Confira a original na sequência e faça uma comparação:

Já a outra mostra o ator aparentemente fora do local das gravações, mas ainda assim caracterizado como o fundador da Apple.

O filme, batizado “Steve Jobs”, deve ser lançado nos Estados Unidos em outubro e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nele, serão retratados três períodos distintos da vida do executivo, todos relacionados a produtos marcantes e suas épocas: o Macintosh em 1984, o NeXT em 1988 e o iPod em 2001.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.