Quem é fã de filmes certamente já imaginou como seria ter coisas relacionadas a eles em sua casa (e não, não estamos nos referindo a figuras ou coisas assim). Ainda que isso não fique muito barato (ou exija bastante trabalho), o resultado pode ser surpreendente e dar um efeito totalmente diferente a um dos ambientes da sua residência, como é possível ver no vídeo que está no início desta notícia. 

Feita pelo usuário do Reddit conhecido como Eclipse_007, a porta acima é similar à vista na entrada das Minas de Moria em “O Senhor dos Anéis”. Quando tocada no ponto certo, ela emite uma luz e permite a passagem de quem estiver antes dela, além de reconhecer a voz de seu criador. 

Para construí-la, foi preciso usar uma moldura de madeira compensada com luzes LED e uma cobertura de acrílico onde está o mesmo desenho visto no filme, conferindo todo o charme necessário para introduzir no lugar uma referência direta à Terra Média. 

E você, leitor, o que achou disso? Teria coragem de fazer um investimento do gênero para a sua casa? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: