Confira Michael Fassbender como Steve Jobs nas primeiras cenas de gravação

1 min de leitura
Imagem de: Confira Michael Fassbender como Steve Jobs nas primeiras cenas de gravação
Imagem: Dailymail

A vida de Steve Jobs já foi retratada por muitos filmes e livros. No ano passado, a Sony Pictures planejava lançar um novo longa sobre o mais icônico fundador da Apple baseado na biografia feita por Walter Isaacson, estrelando Christian Bale como Jobs. Contudo, no final de 2014, a Sony largou a produção do filme – após os ataques hackers –, e a Universal assumiu a direção.

Após as reviravoltas e a conturbada fase de pré-produção, o filme começou a sair do papel no mês passado. Michael Fassbender (Steve Jobs) e Seth Rogen (Steve Wozniak) foram fotografados nas primeiras filmagens do longa-metragem. Confira as imagens abaixo:

A cena mostra os dois fundadores conversando no que parece ser um local próximo à sede da empresa nos anos 80. O longa vai retratar a vida de Jobs ao longo de três períodos distintos, relacionados aos produtos marcantes de cada época: Macintosh em 1984, NeXT em 1988 e o iPod em 2001.

O fato de o filme já estar sendo gravado deve acabar de vez com os problemas iniciais de produção. E você, o que achou? Gostou do novo elenco que atuará como Steve Jobs e Wozniak?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.