Em setembro do ano passado, foi informado que o filme de Assassin’s Creed havia sido adiado de 7 de agosto de 2015 para algum dia de 2016. Se você já estava de olho em diversos sites para saber qual seria a data exata, a busca terminou: de acordo com o Hollywood Reporter, a adaptação teve sua estreia marcada para 21 de dezembro de 2016. 

Porém, os detalhes acabam aí. Ainda não há informações sobre o enredo, apesar de haver menções de que ele deve respeitar o que foi visto no game (qual deles, entretanto, ainda é um mistério) e, ao mesmo tempo, trazer novidades ao universo criado pela Ubisoft. 

Por outro lado, já sabemos que Michael Fassbender (o Magneto de “X-Men: First Class”) será o protagonista da adaptação e que o diretor australiano Justin Kurzel também vai auxiliar nesse processo. 

E aí, o que você está achando da ideia de um filme baseado em Assassin’s Creed? Acha que a chance de sair algo que realmente agrade aos fãs da série é grande? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: