Trailer do penúltimo Jogos Vorazes sai só em novos tablets da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Trailer do penúltimo Jogos Vorazes sai só em novos tablets da Samsung

Os distribuidores de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 farão uma promoção bastante peculiar do primeiro trailer do novo filme, que chega em novembro deste ano aos cinemas. Ao invés de estrear as primeiras cenas inéditas no telão de um painel da Comic-Con de San Diego, o trailer será lançado nos tablets Galaxy Tab S que estiverem em exposição no estande da Samsung no evento, no dia 25 de julho.

Não haverá painel do filme nesta que é a maior convenção de cultura pop do mundo, mas atores da fraquia, cujos nomes ainda não foram especificados, estarão nesse espaço da Samsung promovendo o trailer que poderá ser visto nas telas dos novos tablets, os mais recentes da marca, que vêm na versão de 8,4 e 10,5 polegadas.

Para quem reside nos Estados Unidos, há ainda alguma chance de ver um pouco do trailer sem ter que ir à Comic-Con: durante os dias 26 e 27, algumas lojas específicas da rede Best Buy estarão com estandes da Samsung exibindo uma prévia do vídeo em diversas cidade do país. Mas o trailer completo, por enquanto, só verá quem for ao evento em San Diego.

Enquanto isso, só nos resta esperar que uma versão oficial não demore a chegar à internet para que todos os fãs possam curtir as primeiras cenas do filme.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.