Quentin Tarantino está reescrevendo seu filme após roteiro vazar na web

1 min de leitura
Imagem de: Quentin Tarantino está reescrevendo seu filme após roteiro vazar na web

(Fonte da imagem: Geekness)

A internet é um lugar perigoso, e o consagrado cineasta Quentin Tarantino – conhecido pelos filmes “Kill Bill” e “Pulp Fiction” – sabe bem disso. Em janeiro deste ano, a versão final do roteiro de “The Hateful Eight”, que seria o próximo filme do diretor, acabou vazando na web e sendo lido por milhares de internautas ao redor do globo. Tarantino ficou tão frustrado com o episódio que, na época, afirmou publicamente ter desistido do projeto e arquivado a produção na mais escura de suas gavetas.

Mas, no fim de contas, parece que o longa-metragem ambientado no Velho Oeste será de fato filmado em um futuro próximo. Durante uma leitura do roteiro vazado efetuada no último sábado (19), Tarantino afirmou que está trabalhando em uma segunda versão do escrito e posteriormente fará uma terceira edição, que deve ser utilizada para guiar as eventuais filmagens. “O capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo capítulo 5 que veremos depois”, afirmou.

A leitura contou com participação do atores conceituados como Samuel L. Jackson, Kurt Russell e James Remar. Quem organizou o evento foi a Film Independent, vendendo ingressos por US$ 200 e lotando um teatro de Los Angeles. O filme – que conta a história de oito indivíduos que ficam em um saloon no meio do nada – deve ter as filmagens iniciadas no fim deste ano, se o roteiro de Tarantino não acabar caindo na web mais uma vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.