Os três irmãos juntos. (Fonte da imagem: Reprodução/Tribune)

No último mês de novembro, uma notícia surpreendeu e entristeceu diversos fãs de cinema ao redor do mundo. Paul Walker — famoso por ser um dos protagonistas da franquia “Velozes & Furiosos” — faleceu em um forte acidente de carro, aos 40 anos de idade e deixando o seu último filme incompleto.

Por conta disso, os encarregados pela produção do filme “Velozes & Furiosos 7” ficaram um tempo sem saber o que fazer, já que Walker ainda devia filmar mais algumas cenas que iriam completar a história contada. Boatos chegaram a cogitar que o personagem Brian O’Connor seria retirado da trama, mas isso não aconteceu.

Encerrando a carreira do ator falecido

Última cena que Paul Wlaker e Vin Diesel gravaram juntos. (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Agora, através de uma postagem no Facebook, a produção do filme informou o que está acontecendo. Assim como o Tecmundo já havia cogitado em uma notícia anterior — clique aqui para conferir —, os irmãos de Paul Walker estão atuando como dublês para o artista falecido, sendo que eles se chamam Caleb e Cody Walker.

Se todos os rumores sobre o caso estiverem certos, o rosto de Paul vai ser inserido digitalmente no “corpo” dos irmãos, sendo que a voz do ator vai ser criada através de computadores. Contudo, foi explicado que o ator já havia filmado todas as suas cenas dramáticas ou de ação, de modo que esse recurso não deve ser usado exaustivamente — algo que já foi feito em outros filmes, como “O Corvo”, por conta do falecimento de Brandon Lee.

Na postagem, também foi dito que o lançamento do filme vai demorar um pouco mais de um ano, sendo que toda a equipe agradece a colaboração e o amor dos fãs. Dessa maneira, só podemos esperar para conferir qual vai ser o resultado e como a história de “Velozes & furiosos 7” vai ser contada.

Cupons de desconto TecMundo: