Vídeo mostra um pouco da produção do filme "The LEGO Movie"

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra um pouco da produção do filme "The LEGO Movie"


 

Um dos filmes mais comentados do começo deste ano é “The LEGO Movie” (“Uma Aventura LEGO”, em português). Assim como o nome já deixa indicado, a produção abrange o universo dos brinquedos LEGO, sendo que um personagem comum, chamado Emmet, vai embarcar em uma jornada cheia de aventuras para deter um tirano impiedoso.

Dependendo do seu gosto para filmes, é possível que este pequeno resumo da história do filme da LEGO já tenha parecido divertido, não é mesmo? Acontece que um pequeno vídeo mostrou que a produção da película também foi bem interessante e até mesmo engraçada, com um trabalho de animação 3D bastante detalhado.

Trabalho sério, mas que dá para brincar

Assim como você pode conferir acima (em inglês), os profissionais envolvidos com o “The LEGO Movie” trabalharam montando o conceito de todos os personagens e cenários brincando com caixas de peças LEGO — algumas vezes, softwares para computadores foram necessários para montar certas estruturas.

Depois que a versão física foi criada, os especialistas utilizaram os computadores para que as animações pudessem ser finalizadas, simulando movimentos de stop-motion. Em diversos momentos, é possível notar que eles estavam apenas aproveitando, dando risada dos resultados de seus esforços e se divertindo com o trabalho que precisava ser feito. Bacana, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.