J. J. Abrams quer fazer Star Wars: Episode VII voltar às raízes

1 min de leitura
Imagem de: J. J. Abrams quer fazer Star Wars: Episode VII voltar às raízes

Se tentássemos fazer qualquer tipo de estatística relacionada ao universo de Star Wars, gastaríamos horas a fio, e certamente o espaço desta postagem seria queimado. Mas vamos ficar com o básico que vai empolgar qualquer entusiasta da série: o diretor J. J. Abrams, responsável pelo hit mundial Lost, disse que Star Wars: Episode VII pode “retornar a saga às suas origens” e oferecer um “western espacial”. Esse é o desejo do cineasta.

Abrams indica que pretende trazer de volta o senso de mistério que permeou a trilogia original, característica da qual a crítica e o público reclamaram muito na recente trilogia, que mostra os eventos que antecederam a saga clássica.

“A beleza dos filmes originais é que tudo aquilo era um mundo não familiar, mas mesmo assim você queria vê-lo expandido para constatar até onde poderia ir”, ponderou o cineasta em entrevista ao veículo The Times Magazine.

Traduzindo os dizeres de Abrams na estética das telonas, a audiência poderia esperar por um visual mais “sujo” em detrimento de efeitos futuristas sofisticados para uma experiência nostálgica e, nas palavras do diretor, “que beire o Velho Oeste”.

Seria interessante um tiroteio nesses moldes entre Luke Skywalker e os inexpressivos Stormtroopers, não é mesmo? Darth Vader como xerife canastrão não cairia mal também.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.