(Fonte da imagem: Reprodução/Star Wars.com)

Com lançamento programado para os intervalos entre os capítulos numerados da franquia, os filmes secundários da série Star Wars (os populares spin offs) vão contar mais detalhes sobre as origens de personagens conhecidos. Quem afirma isso é Jay Rasulo, CFO da Disney, empresa que atualmente é a responsável por administrar todas as produções relacionadas a jedis, siths e padawans.

A declaração surgiu durante uma reunião com investidores acompanhada pela Variety, na qual o executivo esclareceu rumores de que o estúdio lançaria filmes focados em figuras como Yoda, Han Solo e Boba Fett. Segundo Rasulo, os filmes secundários vão se tratar de histórias fechadas que, apesar de ter relação com a franquia principal, não influenciam de forma direta na nova trilogia que está sendo desenvolvida atualmente.

O CFO também falou sobre o potencial financeiro de Star Wars que, segundo ele, não é uma série voltada para crianças. Apesar de as vendas de bonecos baseados na franquia serem altas, Rasulo afirma que a Disney pretende expandir seus negócios e utilizar a marca em seus parques temáticos e em produtos mais variados, em uma lista que inclui até mesmo utensílios domésticos.

Cupons de desconto TecMundo: