Homem de Ferro encontra o BOPE no primeiro trailer de RoboCop [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Homem de Ferro encontra o BOPE no primeiro trailer de RoboCop [vídeo]

Os atores Joel Kinnaman, Abbie Cornish, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson estão reunidos em um remake de um dos maiores clássicos da década de 1980. Estamos falando da nova versão de “RoboCop”, que chegará aos cinemas em 2014 e conta com a direção do brasileiro José Padilha — o mesmo diretor responsável pelos filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2: o Inimigo Agora é Outro”.

E por falar em “Tropa de Elite”, não é difícil notar algumas influências do filme brasileiro no trailer do novo “RoboCop”. Especialistas em cinema de todo o mundo também afirmam que há bastante influência de “Homem de Ferro” na obra — com mais violência e menos piadas, é claro. Pelo menos é isso o que podemos entender em relação ao trailer (o que pode não ser uma verdade no filme completo).

Será que o RoboCop realmente está vestindo a farda do BOPE? No trailer, você pode ver que há uma troca de armadura prateada para preta, pois isso seria muito mais imponente. Ainda é cedo para dizer, mas não há dúvidas de que Alex Murphy não é moleque e a farda preta lhe cai muito bem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.