Robôs assassinos de "O Exterminador do Futuro 3" existem de verdade

1 min de leitura
Imagem de: Robôs assassinos de "O Exterminador do Futuro 3" existem de verdade

Se você acha que robôs gigantes armados até os dentes são puramente fictícios e jamais poderiam correr atrás da sua pele, assista ao vídeo que abre esta notícia. Divulgado recentemente pela escola de artes gráficas Stan Winston (que ficou responsável pelos efeitos especiais do clássico “O Exterminador do Futuro 3”), o making of acima nos revela uma informação um tanto bizarra: o estúdio realmente chegou a construir cinco unidades do Exterminador T-1, sendo que duas delas são completamente funcionais e podem ser controladas à distância!

Obviamente, os modelos não possuem qualquer tipo de inteligência artificial avançada e tampouco estão programados para dizimar a raça humana. Eles também dependem de pesados cabos de energia para se moverem, mas ainda assim conseguem amedrontar pela fluidez de seus movimentos e pelas duas metralhadoras rotatórias que cada unidade carrega consigo.

De acordo com um pequeno texto publicado no site oficial da Stan Winston, os robôs assassinos conseguem se deslocar em uma velocidade de 7 milhas por hora. Será que você conseguiria fugir se um desses acabasse saindo do controle?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.