menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

'The Circle' mostra as ambições assustadoras de uma gigante da tecnologia

Confira o trailer do filme com Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega – inspirado no best seller de 2013 e que retrata a carreira de uma jovem em uma companhia inspirada na Google

Avatar do(a) autor(a): Rafael Farinaccio

schedule06/12/2016, às 19:01

Fonte:

Imagem de "The Circle" mostra as ambições assustadoras de uma gigante da tecnologia no tecmundo

Baseado no livro best seller de 2013, do autor Dave Eggers, o filme “The Circle” (ainda sem título em português) tem estreia marcada para 28 de abril de 2017 e vai contar a história de uma garota recém-formada que arranja um emprego em uma gigante da tecnologia, que dá nome ao filme e ao livro. Como funcionária da The Circle, ela consegue ascender na hierarquia da empresa, mas também passa a ver tudo com outros olhos.

No trailer, podemos ver Emma Watson no papel principal passando pelo processo de entrevista e maravilhada com tudo o que a companhia oferece de benefícios para os funcionários. Porém, as coisas começam a ficar estranhas e até assustadoras com os discursos do misterioso CEO da empresa, interpretado por Tom Hanks, que parece querer assumir o papel de Grande Irmão, vigiando tudo e todos, segundo ele, pelo bem da humanidade. Sua frase "saber é bom, mas saber de tudo é melhor" dá o tom da trama.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Confira abaixo o trailer do filme publicado no Twitter oficial da publicação USA Today:

— USA TODAY Life (@usatodaylife) 6 de dezembro de 2016
star

Continue por aqui