Logan: primeiros detalhes sobre a trama e foto do Professor X envelhecido

1 min de leitura
Imagem de: Logan: primeiros detalhes sobre a trama e foto do Professor X envelhecido

Logo após o ator Hugh Jackman revelar o nome e o pôster do novo filme solo do Wolverine – chamado simplesmente Logan –, o site The Wrap revelou os primeiros detalhes sobre a trama do longa.

Segundo a publicação, a história se passa no ano de 2024, em uma época em que o nascimento de mutantes tem decaído, e ninguém sabe por quê. Ao mesmo tempo, um programa chamado “Transigen” está transformando crianças mutantes em máquinas de matar!

Enquanto isso, Wolverine está envelhecendo, seus poderes estão enfraquecendo e seu fator de cura está mais lento (e às vezes nem funciona!).

O professor Charles Xavier também está sentido efeitos similares; está doente, com poderes instáveis e às vezes não consegue nem se lembrar de Logan. Wolverine conta com a ajuda do mutante Caliban (papel de Stephen Merchant) para cuidar do Professor X.

Para ter uma ideia do envelhecimento de Charles Xavier na produção, o diretor James Mangold compartilhou através do Twitter a primeira foto oficial do ator Patrick Stewart no longa-metragem!

Ainda de acordo com a reportagem do The Wrap sobre a trama do filme, a mão de uma criança que aparece no pôster é de uma menina mutante que está sendo protegida por Wolverine – e ela possui duas garras de adamantium saindo de suas mãos (em vez de três, como conhecemos no Wolverine).

Com base nessas primeiras informações sobre a trama, podemos entender que o filme terá elementos da narrativa Velho Logan (dos quadrinhos), mas também deve apresentar a X-23 (a menina com duas garras de adamantium), ainda que ela não tenha sido oficialmente nomeada por esse nome.

Finalmente os mistérios sobre o terceiro filme do Wolverine vão se esclarecendo, e possivelmente veremos em breve um trailer da produção.

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 02 de março de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.