Ben Affleck confirma título do filme do Batman e comenta fase do roteiro

1 min de leitura
Imagem de: Ben Affleck confirma título do filme do Batman e comenta fase do roteiro

Confirmando algo que todo mundo já sabia, o ator Ben Affleck reiterou que a aventura solo do Homem-Morcego terá mesmo o título The Batman – exatamente como estava sendo usado provisoriamente.

Isso se ele não mudar de ideia conforme a produção avança. “Acho que o filme vai se chamar The Batman. Pelo menos é com esse nome que estamos trabalhando. Mas pode mudar”, falou Affleck em entrevista a Associated Press.

“Estamos trabalhando no roteiro; e está indo bem. Estou bem animado sobre isso. Pode ter certeza que quando tivermos mais algum desenvolvimento, você saberá a respeito”, comentou o astro sobre a fase atual do projeto.

Há diversos rumores sobre qual será a trama de The Batman, que poderia envolver uma adaptação da narrativa Asilo Arkham (dos quadrinhos de 1989) ou contar uma história original.

O que sabemos ao certo é que a produção irá contar com o vilão Deathstroke, com Joe Manganiello (True Blood) escalado para o papel.

O longa solo do Homem-Morcego está sendo roteirizado por Affleck em parceria com Geoff Johns. Além de roteirizar e estrelar o filme do Batman, o astro irá também dirigir a produção.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.