Rumor: novo Mad Max com foco em Furiosa pode começar a ser rodado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: novo Mad Max com foco em Furiosa pode começar a ser rodado em breve

O diretor Goerge Miller é conhecido por manter segredo sobre o desenvolvimento de seus filmes, mas o jornal The Herald Sun afirmou que o novo Mad Max deve começar a ser rodado em breve.

Segundo o periódico, a pré-produção de uma prequel de Mad Max: Estrada da Fúria já está em andamento na Austrália, e as filmagens podem começar nos estúdios Broken Hill ainda no final deste ano.

Durante a produção de Estrada da Fúria, o cineasta George Miller precisou deixar a Austrália e se mudar para Namíbia para conseguir capturar o cenário desértico necessário para sua história – o que elevou o orçamento da produção em milhões de dólares.

Parece, no entanto, que Miller terá as condições que precisa para rodar o novo filme da franquia em seu país natal.

De acordo com esse rumor, o novo Mad Max irá focar na história da personagem Furiosa (interpretada por Charlize Theron) antes dos eventos de Estrada da Fúria.

O longa tem o título Mad Max: The Wasteland (“terreno baldio”), e deve contar novamente com os atores Tom Hardy e Charlize Theron – apesar dos famosos conflitos que os dois tiveram durante as filmagens do longa anterior.

Boatos indicam ainda que Miller tem roteiros para dois filmes de Mad Max; sendo um deles a prequel com Furiosa, e outro com foco em Max.

As informações não foram confirmadas pelo estúdio Warner Bros. ou por representantes de Miller e dos atores envolvidos com o projeto.

O que foi oficialmente divulgado, no entanto, é o lançamento em Blu-ray e DVD da versão em preto-e-branco de Mad Max: Estrada da Fúria!

Os discos, contendo tanto a versão P&B quanto a colorida do filme, chegam no dia 06 de dezembro nas lojas americanas e ganharam o nome “Mad Max Fury Road: Black & Chrome Edition”.

E você, virou fã de Mad Max? Deseja saber mais dos próximos filmes da franquia? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.