Os fãs do universo cinemático da DC estão ansiosos por detalhes do filme da Liga da Justiça, que vai apresentar a formação da equipe de super-heróis nas telonas.

Muitos nomes estão confirmados na produção: além dos membros da Liga (formada por Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg, Flash e Aquaman), sabemos que o Superman vai retornar (possivelmente usando seu traje preto), bem como seu arqui-inimigo Lex Luthor!

Entre os novos personagens escalados para o filme estão o Comissário Gordon (J.K. Simmons) e Mera (Amber Heard). Apesar do grande elenco, há pelo menos um nome que deve ficar de fora da Liga da Justiça.

O jornalista Umberto Gonzalez, do site Heroic Hollywood, informou através de uma publicação no Twitter que o Coringa não será visto no longa-metragem, para tristeza dos fãs da DC.

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, afinal, o filme da Liga da Justiça deve focar em uma grande ameaça que leva à formação da equipe de super-heróis – uma ameaça maior do que o Palhaço do Crime.

Além disso, os fãs já estavam esperando que o Coringa volte a dar as caras apenas na próxima aventura solo do Batman (que está sendo roteirizada por Ben Affleck e Geoff Johns) ou quem sabe em um spin-off da Arlequina.

E você, quer ver mais do Coringa de Jared Leto? Em qual filme você acha que o personagem se encaixa? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: