Star Wars VIII: ator que faz Kylo Ren compara filme a Império Contra-Ataca

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars VIII: ator que faz Kylo Ren compara filme a Império Contra-Ataca

O ator Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren na franquia Star Wars, conversou brevemente com o site Collider sobre o tom de Episódio VIII, longa que dá sequência à história de O Despertar da Força, lançado no ano passado.

Driver comparou o novo filme da saga com O Império Contra-Ataca (de 1980), obra que deu continuidade a Uma Nova Esperança (1977), o primeiro Guerra nas Estrelas!

A comparação faz muito sentido, afinal, O Despertar da Força traz muitos elementos semelhantes a Uma Nova Esperança, e os fãs já esperam que o Episódio VIII tente se equiparar a O Império Contra-Ataca, considerado até hoje um dos melhores filmes da franquia.

“É semelhante à forma como O Império Contra-Ataca tem um tom diferente (ao filme original). É diferente no tom de uma maneira que eu acho que é ótima e necessária, mas também muito evidente. Rian Johnson (diretor e roteirista de Episódio VIII) confia que o público está preparado para mais nuance e ambiguidade”, disse Drive na entrevista.

O ator elogiou muito o trabalho do cineasta no comando do novo filme de Star Wars, que já encerrou as filmagens principais e está programado para chegar aos cinemas de todo mundo em dezembro de 2017.

Apesar das gravações terem encerrado, a atriz Lupita Nyong'o revelou (também ao Collider) que ainda não rodou suas cenas para a produção. O motivo de Lupita ter ficado de fora das filmagens até agora é simples: a atriz interpreta a personagem Maz Kanata usando traje de captura de movimento!

E você, está animado para saber mais sobre Star Wars: Episódio VIII? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.