Depois de Robert Downey Jr., é a vez de outro ator que foi visto nos longas do Homem de Ferro dar as caras em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. De acordo com informações da Variety, Jon Favreau viverá novamente o papel de Happy Hogan, desta vez, no longa do aracnídeo amigo da vizinhança.

Vale relembrar que Happy é o motorista pessoal de Tony Stark, portanto faz sentido que ele também seja visto na trama — uma vez que Stark estará presente na narrativa. Como não podia deixar de ser, mais detalhes a respeito da história a ser contada no filme não foram divulgadas.

A primeira aventura solo de Peter Parker na Marvel está sendo filmada em Atlanta, trazendo Tom Holland no papel principal. Aliás, o ator está completamente confortável na pele do herói após sua participação em Guerra Civil, como mostra as diversas imagens e vídeos de bastidores das gravações.

Holland postou mais uma foto bem interessante dos sets, na qual apenas sua silhueta aparece ao alto em um beco escuro.

Relembramos que, no longa solo, o jovem Peter começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo.

Além de Holland, Favreau e Dawney Jr., o longa ainda conta com Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); Michael Keaton como o vilão Abutre, e os novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: