Universo Marvel: novidades sobre Capitã Marvel, Pantera Negra, Vespa e mais

2 min de leitura
Imagem de: Universo Marvel: novidades sobre Capitã Marvel, Pantera Negra, Vespa e mais

Realizadores dos filmes do Universo Marvel comentaram, em entrevistas recentes, um pouco do que podemos esperar das futuras produções do estúdio.

Em novembro deste ano, a Marvel irá expandir ainda mais seu universo com a estreia de Doutor Estranho, longa que terá que apresentar o lado mágico e de dimensões alternativas; e o diretor Scott Derrickson comentou sobre como abordou essa questão no filme.

Já os roteiristas de Pantera Negra e Capitã Marvel falaram sobre o processo de desenvolvimento dos scripts das produções, trazendo novidades, mudanças e adaptações sobre as histórias dos heróis em relação aos quadrinhos.

Por fim, o ator (e também coroteirista) Paul Rudd comentou brevemente sobre o roteiro deHomem-Formiga e a Vespa, sequência em que seu personagem terá Hope van Dyne lutando ao seu lado.

Confira as novidades sobre os próximos filmes da Marvel.

  • Doutor Estranho

O diretor do longa que apresenta o Mago Supremo da Marvel comentou sobre a missão de lidar com o aspecto mágico da produção. Scott Derrickson disse que a magia não será explicada cientificamente: “Não é algo fácil de explicar – e isso é magia. A magia deve ser misteriosa. Há mistério na magia e há mistério no tom do filme. Mistério é uma coisa boa”.

  • Pantera Negra

O roteirista Joe Robert Cole revelou detalhes sobre a trama da aventura solo do Pantera Negra: “Nosso filme começará logo após o fim da Guerra Civil. Então, veremos (T’Challa) de luto e começando a assumir o comando como rei de sua nação. Muitas coisas vão ocorrer relacionadas a isso. O país estará sob ameaças internas e externas, e veremos Wakanda como a nação tecnologicamente mais avançada do planeta. Além disso, a ascensão de Wakanda irá afetar o Universo Marvel de uma maneira muito emocionante”.

  • Capitã Marvel

Com uma atriz escolhida para viver a heroína, as roteiristas Nicole Perlman e Meg LeFauve já trabalham no script da produção. No entanto, Nicole disse em entrevista que a história de origem da personagem será modificada, devido à similaridade com o Lanterna Verde da DC – afinal, ambos são pilotos da Força Aérea que ganham poderes ao terem contato com criaturas alienígenas. “Obviamente, não é isso que queremos fazer. É necessário muita reinvenção”, disse Nicole sobre a adaptação da história da Capitã Marvel para os cinemas.

  • Homem-Formiga e a Vespa

O ator Paul Rudd comentou em entrevista que adorou a escalação de Brie Larson como a Capitã Marvel, e aproveitou para falar sobre o trabalho do roteiro de Homem-Formiga e a Vespa, sequência que ele está ajudando a escrever. Rudd revelou que um tratamento do roteiro foi finalizado, mas ainda é uma versão preliminar e que pode sofrer muitas modificações. Os fãs aguardam mais novidades da produção, que deve ser rodada no ano que vem.

E você, qual produção da Marvel Studios você está mais ansioso(a) para conferir? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.