Star Wars: ator pode viver jovem Lando Calrissian em spin-off de Han Solo

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: ator pode viver jovem Lando Calrissian em spin-off de Han Solo
Imagem: Lucasfilm

Aos poucos, a Disney e a Lucasfilm começam a dar forma a Han Solo: Uma História Star Wars, próximo spin-off da franquia previsto para 2018.

Depois da escalação de Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, a equipe parece estar atrás de um ator para interpretar a versão jovem de Lando Calrissian.

O personagem era interpretado por Billy Dee Williams na trilogia original de Star Wars, na qual vemos que Lando e Han Solo já se conheciam de outras aventuras.

Entre outras curiosidades, sabemos, por exemplo, que a Millennium Falcon pertencia originalmente a Lando, antes de Solo ganhar a nave em uma partida de Sabaac (um jogo parecido com pôquer no universo de Star Wars).

Segundo um boato do Birth. Moves. Death., quem pode interpretar o jovem Lando no longa de Han Solo é o ator Donald Glover (Community).

A notícia por enquanto não tem caráter oficial e pode ser que os realizadores venham a testar outros nomes para o papel.

spin-off de Han Solo está sendo escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan – e pode render até três filmes com o personagem! O primeiro filme de Han Solo será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, responsáveis por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e tem previsão de lançamento para 25 de maio de 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.