Três é demais? Nas telonas, Tetris será trilogia por ter ‘grande história‘

1 min de leitura
Imagem de: Três é demais? Nas telonas, Tetris será trilogia por ter ‘grande história‘

Talvez com algum espanto, o mundo recebeu, em setembro de 2014, a informação de que Tetris seria levado para as telonas e, posteriormente, que seria uma trilogia. Tudo bem, é difícil pensar em conteúdo para preencher ou mesmo justificar três idas ao cinema, mas Larry Kasanoff, produtor da adaptação, disse que isso vai acontecer pelo fato de terem em mãos “uma grande história”.

“[Faremos isso] Puramente porque a história que criamos é muito grande. Isso não se trata de dividirmos o nosso último filme em dois para tirar água de pedra. Realmente é uma história grande”, explicou Kasanoff em entrevista ao site Empire.

Queremos que a história seja uma surpresa. Eu tive uma ideia enquanto estava pensando em Tetris e o tema de criar a ordem a partir do caos

E aí, a pergunta que fica no ar é: que história será contada no filme? Antes de qualquer palpite, o produtor se antecipou em dizer que não vamos ver blocos com pernas correndo por cenários variados e coisas do gênero (ufa!), mas que a história é uma surpresa e o time de pretende entregar ao público “um grande filme de ficção científica”.

“Queremos que a história seja uma surpresa. Eu tive uma ideia enquanto estava pensando em Tetris e o tema de criar a ordem a partir do caos”, concluiu Kasanoff, comentando ainda que “ninguém chegou perto de imaginar aquilo em que estamos trabalhando”. Aliás, com um investimento de US$ 80 milhões, você consegue ter uma ideia do que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.