JVC apresenta novas filmadoras 'quad-proof' com zoom óptico de 40x

1 min de leitura
Imagem de: JVC apresenta novas filmadoras 'quad-proof' com zoom óptico de 40x

A JVC anunciou hoje duas novas filmadoras que devem chegar ao mercado norte-americano em julho. Ambas têm um design denominado pela fabricante como “quad-proof”, o que significa que elas são à prova d’água, poeira, quedas e congelamento.

O modelo mais barato é o GZ-R320D, capaz de filmar em Full HD com 60 fps e 24mbps. A filmadora mais cara é a GZ-R450B, que conta com um modo de gravação duplo, que também é Full HD 60 fps, mas alcança 28 Mbps. Além disso, esse segundo produto tem armazenamento interno de 32 GB. O preço inicial da GZ-R320D deve ser US$ 400 e da GZ-R450B US$ 500 nos EUA.

Além dessas especificações técnicas das câmeras, ambos os modelos são muito interessantes por conta do seu conjunto de lentes, que conseguem fazer zoom óptico de até 40 vezes e atingir distâncias focais de 40,5 mm a 1620 mm. Há ainda uma tela sensível ao toque de 3’’.

O design “quad-proof” também é outro ponto interessante, sendo capaz de resistir à água em até 5 metros de profundidade e 1,5 m de altura em quedas. A certificação da resistência à poeira é IP5X, e ela pode permanecer funcionando a temperaturas de até –10° C. Depois disso, ela deve começar a congelar. Confira mais detalhes da GZ-R320D aqui e da GZ-R450B aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.