Tutorial Illustrator CC: aprenda a usar a ferramenta Mesh Tool [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tutorial Illustrator CC: aprenda a usar a ferramenta Mesh Tool [vídeo]

No novo vídeo do canal Ferreira Studio, vamos aprender a trabalhar com uma ferramenta fantástica do Adobe Illustrator, chamada Mesh Tool ("ferramenta de malha" na versão em Português PT-Br).

Este recurso é bem interessante, pois permite "que possamos gerenciar a malha de um objeto colorido no Illustrator no qual as cores podem fluir em diferentes direções com uma transição suave de um ponto a outro, um recurso extremamente utilizado principalmente em pinturas digitais".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você quer saber como usar o Illustrator de um modo muito mais profissional, este material certamente vai ser muito útil. Nele, você pode aprender a "inserir, excluir e editar pontos, trabalhar com múltiplas ancoragens e utilizar o gradiente mesh para criar e remendar malhas". Confira o vídeo logo abaixo:

Junto com o professor, você pode usar o seu Illustrator para praticar os exemplos e conhecer todos os atalhos deste grande recurso. Depois, vai ser a sua vez de treinar sozinho para se tornar um grande mestre no software da Adobe.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.