Página Notas pode se transformar em um verdadeiro blog dentro do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Página Notas pode se transformar em um verdadeiro blog dentro do Facebook

O recurso de Notas do Facebook é esquecido por muitos, quase não utilizado por grande parte dos usuários da rede social. Contudo, isso pode mudar logo, já que existem planos para fazer com que a funcionalidade apresente opções mais interessantes e se torne um verdadeiro blog dentro do site. Parece que novos layouts estão sendo testados para tornar o Notas mais atrativo, como você pode conferir aqui.

O layout novo traz o texto centralizado e imagens no topo, permitindo que as pessoas escrevam textos mais longos e elaborados para compartilhar no Facebook – algo semelhante ao que vemos no site Medium. De acordo com um porta-voz oficial, testes variados estão sendo realizados no momento para fazer com que as pessoas criem e leiam histórias maiores de modo mais fácil. Entre as funcionalidades, podemos esperar o uso de links, hashtags, fotos, personalização do design do texto e mais.

Exemplo do novo visual do Notas

Você também poderá compartilhar essas notas com as pessoas que quiser, assim como ocorre com as publicações normais da rede social. Por enquanto, não há qualquer previsão para que o novo Notas seja disponibilizado ao público. E você, o que acha desse tipo de blog dentro do próprio Facebook?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.