Só cresce: Facebook mostra números positivos no segundo trimestre de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Só cresce: Facebook mostra números positivos no segundo trimestre de 2015
Imagem: Facebook

O Facebook publicou mais um relatório financeiro e de acesso, desta vez relativo ao segundo trimestre de 2015. A rede social só traz boas notícias aos fãs e investidores, já que não para de crescer em quase todos os asectos.

"Esse foi outro trimestre grande para nossa comunidade. O engajamento em nossa família de apps continua aumentando e continuaremos focados em aumentar a qualidade de nossos serviços, afirmou o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Os rendimentos da rede social foram de US$ 4,04 bilhões — sendo que, no mesmo período do ano passado, ele foi de "somente" US$ 2,91 bilhões. A publicidade no site foi responsável por 95% desse número.

Popularidade

Os usuários ativos mensais ultrapassaram os 1,49 bilhão, enquanto os usuários diários ativos fecharam o trimestre totalizando 968 milhões de pessoas.

Os números de dispositivos móveis continuam crescendo a uma velocidade assustadora. os usuários diários ativos mobile totalizam atualmente 844 milhões de pessoas, um aumento de 29% em relação ao ano anterior.

Você pode conferir o relatório completo por este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.