Facebook derruba Who Deleted Me e não deixa mais você saber quem te deletou

1 min de leitura
Imagem de: Facebook derruba Who Deleted Me e não deixa mais você saber quem te deletou

O Facebook solicitou que o Who Deleted Me seja descontinuado. O aplicativo, que ganhou uma popularidade imensa há algumas semanas, alertava os usuários quando alguém os excluía da lista de amigos na rede social.

Disponível para iOS, Android e também como uma extensão nos navegadores, o Who Deleted Me rastreava os contatos do usuário e notificavam as exclusões a partir do momento de sua instalação, não sendo possível verificar ações anteriores. Ainda assim, foi o suficiente para que uma enxurrada de gente optasse por usar o aplicativo e fizesse com que ele tivesse picos de lentidão na semana passada.

O desenvolvedor do aplicativo Anthony Kuske, disse que ele havia sido criado "para ser uma ferramenta útil e melhorar a experiência da rede social, mas o Facebook não viu desta forma".

Tretas não são permitidas... Pelo menos não dessa forma

A justificativa do Facebook para a ação foi dada através de um porta-voz: "Nós tomamos ação contra qualquer aplicativo que viole nossos termos e políticas".

Sendo assim, o Who Deleted Me não está mais disponível para nenhuma plataforma – e a sementinha da discórdia terá de ser plantada de algum outro jeito.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.