Celebrate Pride: como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT

1 min de leitura
Imagem de: Celebrate Pride: como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT
Avatar do autor

Você deve ter visto que muitos dos seus amigos no Facebook estão mudando os avatares, não é mesmo? São muitos os usuários da rede social que estão homenageando o Orgulho LGBT em seus perfis, pois nesta sexta-feira (26 de junho), a Suprema Corte dos Estados Unidos da América reconheceu a legitimidade dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Mas será que é difícil fazer isso na sua foto?

A verdade é que não! O Facebook acaba de lançar uma nova ferramenta chamada Celebrate Pride, que pode ser acessada por este link. Basta estar conectado ao seu perfil e acessar o link, para que a imagem com as homenagens seja feita instantaneamente. Depois disso é só clicar no botão "Use as Profile Picture" e esperar alguns segundos até que o seu perfil seja atualizado. Tudo rápido e muito simples mesmo!

E se você está com medo de colocar uma foto assim no Facebook, pois ela vai fazer com que as pessoas pensem que você é homossexual, pode ficar tranquilo. A celebração de apoio ao movimento LGBT não faz com que uma pessoa se torne gay em um passe de mágica, apenas mostra apoio ao casamento igualitário.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Celebrate Pride: como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT