Celebrate Pride: como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT

1 min de leitura
Imagem de: Celebrate Pride: como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT

Você deve ter visto que muitos dos seus amigos no Facebook estão mudando os avatares, não é mesmo? São muitos os usuários da rede social que estão homenageando o Orgulho LGBT em seus perfis, pois nesta sexta-feira (26 de junho), a Suprema Corte dos Estados Unidos da América reconheceu a legitimidade dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Mas será que é difícil fazer isso na sua foto?

A verdade é que não! O Facebook acaba de lançar uma nova ferramenta chamada Celebrate Pride, que pode ser acessada por este link. Basta estar conectado ao seu perfil e acessar o link, para que a imagem com as homenagens seja feita instantaneamente. Depois disso é só clicar no botão "Use as Profile Picture" e esperar alguns segundos até que o seu perfil seja atualizado. Tudo rápido e muito simples mesmo!

E se você está com medo de colocar uma foto assim no Facebook, pois ela vai fazer com que as pessoas pensem que você é homossexual, pode ficar tranquilo. A celebração de apoio ao movimento LGBT não faz com que uma pessoa se torne gay em um passe de mágica, apenas mostra apoio ao casamento igualitário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.