Imagem de: Post dizendo que Facebook vai mostrar quem acessou seu perfil é mentira

Post dizendo que Facebook vai mostrar quem acessou seu perfil é mentira

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Você já se deparou com a imagem acima ao navegar pelo Facebook? Se não, nós explicamos: trata-se de um post que vem circulando na rede social nos últimos dias, dizendo que a partir do dia 16 de abril (hoje) teríamos um sistema de notificações que avisa tudo o que uma pessoa faz ao acessar seu perfil.

“Mas o que você quer dizer com ‘tudo’, Tecmundo?”, você pergunta. Segundo a imagem, a notificação diria quem entrou em seu perfil, o horário em que o fez, por quanto tempo navegou por ele, quais páginas de seu perfil (álbum, timeline etc.) foram vistas pela pessoa e se ela comentou ou curtiu alguma de suas postagens.

Felizmente, para muitos, parece que não há motivos para preocupações com o caso. Isso porque o TechTudo entrou em contato com a assessoria do Facebook no Brasil – eles, por sua vez, confirmaram se tratar de uma simples montagem. Logo, não há necessidade de se preocupar: aqueles bisbilhoteiros que querem manter sua privacidade não terão que criar uma conta falsa (como nos tempos do Orkut) para vigiar seus amigos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Post dizendo que Facebook vai mostrar quem acessou seu perfil é mentira