(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Quando celebrou dez anos de existência, no último dia 4 de fevereiro, o Facebook lançou o "Look Back", uma restrospectiva que mostra os melhores momentos de cada usuário na rede social. Mas muita gente não ficou satisfeita com os fatos e as magens exibidos no clipe – e, a partir de agora, essas pessoas podem editá-lo do jeito que acharem melhor.

Isso porque o Facebook adicionou a possibilidade de modificar as imagens e publicações que aparecem na retrospectiva. Tudo o que você precisa fazer é acessar a página do "Look Back" e clicar no botão "Editar", localizado no canto superior direito da tela, ao lado do ícone de compartilhamento.

Em seguida, basta rolar a página para baixo para encontrar praticamente todas as fotos já postadas por você em toda a história do Facebook. Aí é só clicar uma vez nas imagens que devem ser retiradas do clipe (elas passam de coloridas para preto e branco) e substituir cada uma delas por uma nova.

Selecione as imagens que devem entrar ou sair do clipe. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Só não se esqueça de que a quantidade de fotos precisa ser a mesma – ou seja, para cada foto a ser adicionada, uma deve ser excluída da retrospectiva. Quando você terminar, não precisa clicar em nada: basta compartilhar o vídeo para que todos vejam o que de melhor aconteceu na sua vida virtual do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo: