Não consegue arrumar uma namorada? Conheça o site que aluga uma garota virtual para fazer moral no Facebook!

1 min de leitura
Imagem de: Não consegue arrumar uma namorada? Conheça o site que aluga uma garota virtual para fazer moral no Facebook!

(Fonte da imagem: Reprodução/Namoro Fake)

Pensando em fazer uma moral com a galera, provocar ciúmes na sua ex ou só quer se livrar dos parentes chatos? Agora você já tem uma opção para dar um jeito na falta de namorada, ao menos virtualmente. O Namoro Fake é um serviço online que segue exemplos de serviços já existentes no exterior, ajudando você a ter uma namorada de mentira, só para manter a aparência no Facebook.

O serviço é bastante simples: o Namoro Fake se propõe a usar um perfil virtual com todas as características de um perfil real para se relacionar virtualmente com você, desde a mudança de status até a postagem de mensagens.

São quatro opções de assinaturas, com valores entre R$ 10 e R$ 99, variando conforme duração e tipo de contrato. Você pode escolher entre os perfis de ficante, ex-namorada, namorada e namorada virtual, e os planos duram entre 3 e 30 dias. São quatro estilos de mulheres para escolher.

No contrato mais simples, você vai receber três mensagens em sua timeline, divididas nos dias de uma semana. Os textos são elaborados por você mesmo, para que incluam informações pessoais, aumentando a veracidade da brincadeira.

O plano mais completo ainda não está disponível, mas deve trazer 30 mensagens publicadas em um mês, além da possibilidade de alterar o status para “relacionamento sério” com a namorada virtual.

Se tudo já parecia bastante bizarro até aqui, você ainda vai se surpreender com a possibilidade de parcelamento: você pode pagar sua namorada virtual em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Embora a solução pareça ser interessante para os mais carentes, vale lembrar que o serviço viola os termos de uso do Facebook. A rede de Zuckerberg proíbe a criação de contas falsas, sem contar que as chances de ser descoberto são bastante grandes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.