Facebook revela quais serão as suas primeiras séries

1 min de leitura
Imagem de: Facebook revela quais serão as suas primeiras séries
Imagem: Facebook

No mês passado, divulgamos aqui no TecMundo a notícia de que o Facebook iria começar a trabalhar em algumas séries, mas pouco havia sido revelado até então. Agora, a rede recebeu informações sobre as duas primeiras, que serão produzidas no formato documental.

A primeira se chama “Returning the Favor” (em uma tradução livre, “Retribuindo o Favor”), e vai mostrar o apresentador Mike Rowe (de “Dirty Jobs”) viajando pelos Estados Unidos em busca de história de pessoas que ajudam suas comunidades. Há relatos de que um dos episódios vai mostrar um mecânico que auxilia veteranos de guerra com estresse pós-traumático.

Quanto à segunda, essa segue sem nome definido, mas é sabido que ela vai mostrar o dia a dia dos jogadores de basquete norte-americano Lonzo, Liangelo e LaMelo Ball.

Até o momento não se sabe quantos episódios cada uma dessas séries terá, ou mesmo a sua data de lançamento. Entretanto, estima-se que o Facebook esteja disposto a gastar US$ 3 milhões por episódio de cada um desses programas, e até mesmo o fato de elas terem ações publicitárias que usariam a rede social como plataforma de distribuição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.