Facebook finalmente alcança a marca de 2 bilhões de pessoas conectadas

1 min de leitura
Imagem de: Facebook finalmente alcança a marca de 2 bilhões de pessoas conectadas
Imagem: Facebook

O Facebook acaba de alcançar um marco e tanto para qualquer rede social. Em um anúncio oficial, a companhia (e até o próprio Mark Zuckerberg) revelou que tem agora 2 bilhões de usuários conectados à comunidade, além de aproveitar a oportunidade para agradecer a todo o seu público.

Como você já deve imaginar, a companhia não fico apenas nisso. Também tivemos o anúncio de algumas adições interessantes para o Facebook – a começar, por exemplo, com um sistema de mensagens comemorativas que surge em seu Feed de Notícias sempre que algum amigo ou familiar amar uma publicação, desejar feliz aniversário ou criar um grupo.

Outra novidade vem na forma do vídeo personalizável “O bem se soma”. Acessível através deste link, a exibição mostra como uma pessoa contribuiu em seu papel para aproximar pessoas do mundo. Você pode conferir a ideia em maiores detalhes logo abaixo:

Esse mesmo link, vale notar, também pode ser usado para conferir histórias inspiradoras de pessoas que usam o Facebook para criar comunidades e aproximar as pessoas, através de uma série de vídeos compartilhada pela companhia. Sim, são novidades pequenas, mas que ajudam a dar um clima bem-vindo de comemoração para a famosa rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.