Facebook Live With: convide seus amigos para a sua live

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Live With: convide seus amigos para a sua live

As lives nas redes sociais estão cada vez mais populares, assim como as possibilidades de personalização da interação vêm aumentando. Entre as variadas novidades que vamos acompanhando nas redes sociais, o Facebook acaba de inovar e agora permite que o usuário convide seus amigos para participar das suas lives.

A transmissão funciona como se fosse uma videoconferência, com a diferença de que o conteúdo estará disponível para todos os seus amigos e seguidores. Para usar o Facebook Live With, basta seguir os passos abaixo:

1 - Para começar, abra o aplicativo do Facebook no seu smartphone e toque em “Ao Vivo”, localizado abaixo da caixa de postagem, como mostra a imagem a seguir. Na sequência, toque em “Transmitir ao Vivo”.

2- Com a live já ativa, arraste a tela para a esquerda e escolha, entre quem está assistindo, uma pessoa para fazer parte da sua live.

3 - Envie o convite para o usuário e, caso ele aceite o convite, a tela do convidado vai aparecer pequena no canto da sua tela. A pessoa pode ser removida da transmissão ao vivo apenas tocando na sua imagem novamente e depois em “Remover da sua transmissão”.

No final da live, a gravação fica disponível para download.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.