Novidade que ajuda a stalkear perfis no Facebook nem chegou e já vai embora

1 min de leitura
Imagem de: Novidade que ajuda a stalkear perfis no Facebook nem chegou e já vai embora
Imagem: VisualHunt/Chriscorneschi

Ao que tudo indica, o Facebook vem testando uma nova ferramenta de busca que ajudaria bastante os stalkers de plantão. Em suma, a novidade se trata de um campo de busca localizado no topo da timeline de cada perfil da rede social, permitindo que você pesquisasse algo específico dentro de apenas um perfil.

Quem trouxe esta informação à tona hoje foi Kerry Flynn, repórter do site Mashable, afirmando que também viu o mesmo campo no perfil de seus amigos — e, sempre que uma busca era feita, os resultados retornados ficavam restritos ao mesmo perfil. A ideia nem parece tão ruim assim, afinal o Twitter, por exemplo, já facilita o ato de encontrar postagens específicas de uma determinada arroba.

Ferramenta de busca dentro de um perfil no Facebook: nem chegou direito e já está indo embora.

Entretanto, segundo revela a própria repórter, a nova ferramenta que sequer chegou direito já está indo embora: um porta-voz do Facebook teria confirmado que o recurso será descontinuado em breve. Vale lembrar que as novas ferramentas de busca atualmente disponíveis no Facebook já oferecem recursos avançados para você encontrar postagens de alguém em específico (procure pelo nome de alguém e acrescente um termo qualquer para conferir).

E aí, você curtiria ter à mão uma ferramenta de busca mais personalizada como esta para facilitar a sua vida na hora de stalkear alguém?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.