Facebook anuncia participação na E3 com novidades para games

1 min de leitura
Imagem de: Facebook anuncia participação na E3 com novidades para games

A rede social de Mark Zuckerberg confirmou presença na E3 2017 (Electronic Entertainment Expo) em Los Angeles, Estados Unidos, com sua atração chamada “Raise Your Game”, que pretende levar as novidades do Facebook com foco nos games.

Os visitantes que passarem pelo espaço vão poder visitar algumas estações com instalações em 3D de imagens da plataforma – como as reações, além de experiências com Inteligência Artificial na plataforma de câmera.

Fazendo parte ainda dessa imersão, o “Center Stage” vai trazer um conjunto de títulos à vida real, com a ajuda do ecossistema da rede social. O palco gigante e rotativo vai fazer os participantes entrarem em experiências de jogos que vão inspirá-los a criar seus próprios games.

Além disso, durante a E3 o Facebook vai lançar uma programação ao vivo, transmitida do “Facebook LIVE Studio”, que será montado no espaço. Andrea Rene vai se juntar a vários convidados, incluindo desenvolvedores e publicitários, para conduzir a apresentação durante os três dias de evento.

Nova funcionalidade

Ainda a tempo para o evento, a rede social vai lançar uma aba de jogos dentro do seu aplicativo de vídeo para TV. Essa funcionalidade vai permitir que os espectadores tenham acesso ao conteúdo de games e influenciadores.

Vai ser possível seguir ou curtir seus jogos no Facebook, além de verificar o conteúdo mais recente da E3 ou procurar por jogos específicos e criadores de vídeos relacionados.

Você poderá conferir a cobertura completa da E3 (Electronic Entertainment Expo) pelo TecMundo. Fique ligado em nosso site para mais detalhes!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.